segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Todo vapor



Começamos uma semana com muita chuva, estamos criando limo!
O final de semana foi introspectivo, a chuva não deu grandes opções. Mas foi tranquilo, almoço de domingo na casa do irmão, muita preguiça e leitura.
A menina que roubava livros (Markus Zusak), livro que estou lendo, de chato passou a ficar muito interessante, já comentei algumas vezes não se pode julgar um livro pelos primeiros capítulos, afinal um livro de 480 páginas sempre tem algo a dizer. E hoje indico essa leitura, realmente interessante, histórias narradas pela morte, surpreendentemente bem elaborado fictício ou não! O fato que o nazismo foi real, e considero-o a maior vergonha mundial. Está lá no livro com vários relatos do que foi aqueles terríveis anos... mas sobre isso eu falo outro dia[!].
A semana está começando e trazendo muita água, saudade do sol, e muito a fazer, o tempo não para e precisamos estar antenados para não deixá-lo passar batido.
A máquina está a todo vapor e não podemos perder a velocidade. Semana-tempo-velocidade, quando viu, já foi... Então vamos lá: ação-resolução pra semana nova!
mk


"a força de um ato

dura o tempo exato

para ser compreendida

depois disso é bobagem

vira longa-metragem

por acaso estendida

fora o essencial

nada mais é natural

vira apenas suporte

pena a vida não ter corte"
Martha Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário