terça-feira, 22 de setembro de 2009

Chegou...


Dia cinza? Nada..., hoje começa a primavera!

O sol não veio, até já choveu, no horizonte o cinza deixa o azul vez por outra aparecer.

Mas é primavera, estação mágica, as flores dão alegria aos dias com seu colorido, os pássaros em revoada comemoram o início da estação da luz e vida!

Em minha casa, os beirais dos telhados já estão recheados de ninhos, até andorinhas dessa vez escolheram meu quintal para procriar-se. Canários, pardais, rolinhas até chupim, a mãe preguiçosa que põem seus ovos em ninhos alheios para serem chocados, escolheram minha casa para fazerem seus ninhos. Terei uma primavera de muitos bebes passarinhos! Um verdadeiro presente de Deus!

Os beija-flores que encantam meu dia e o meu atelie com seus coloridos e suas algazaras, mostram-se mais felizes e brincalhões. Todos, estavamos a espera desse dia; o dia que dá início a primavera.

É primavera... te amo!!!!(Ouvia essa música quando criança, lembro de minha mãe a cantorolar.)

Hoje a atriz Dirce Migliaccio, nos deixou. Ela que encantou toda uma geração com sua fabulosa Emília do Sítio do Picapau Amarelo, escolheu um dia encantado para deixar essa vida. A primavera chega para levar nossa eterna Emília. Que dia lindo para ir embora!
A vida é bela, e sempre haverá encontros e despedidas, e muitas primaveras.

Que essa nova estação, possa encher nossos corações de paz, amor e respeito a todos os seres vivos.

Salve a primavera!!! Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!

mk

4 comentários:

  1. ... sin embargo aquí es otoño :-P

    Me gustó. Un beso.

    ResponderExcluir
  2. De tanta saudades que estava de ti,que assim q voltei vim lhe ver.
    ..........................
    Comentando o comentário
    Tem meu carinho e minha gratidão pelas palavras lá no blog ,enquanto a tempestada passava em mim.

    De

    ResponderExcluir
  3. Paloma, lindo ter voce aqui!
    É a um oceano nos separando, porém chegará sua primavera!
    Bj
    MK

    ResponderExcluir