quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Fúria do Tempo




País lindo esse meu, uma extensão territorial de causar inveja, uma natureza belíssima. Um povo que do Oiapoque ao Chui, labuta e sonha...
Brasil do verde e amarelo, que hoje está cinza, do norte ao sul do país, catástrofes naturais avassalam cidades inteiras. Chuvas e ventos destroem o que encontram pela frente. E assim vimos nossas cidades sendo arrasadas.
Aqui em meu estado, regiões que a pouco tempo foram destruídas pelas enchentes, hoje sofrem com a destruição causadas por um tornado. Foram 45 cidades afetadas. No vale do Itajaí a chuva forte continua, causando a possibilidade de novas enchentes e riscos de deslizamentos nas encostas. Centenas de famílias novamente desabrigadas.
E nossa bela e Santa Catarina, hoje chora a tristeza de seu povo.
Brasil-Santa Catarina-Tristeza-Cinza.
mk
Fotos DC
Se voce quiser conhecer um pouco mais do meu estado visite o Blog Lugares do meu amigo Sandro.
Lugares é um blog que mostra as cidades de meu estado Santa Catarina.

4 comentários:

  1. Infelizmente, o ser humano continua a “castigar” (i.é., poluir, etc...) o nosso planeta azul sem dó nem piedade, e este por vezes responde de forma devastadora..

    Enfim, coisas da vida..

    Espero que contigo tenha ficado tudo bem, e que o sol, fonte da vida, volte em breve a brindar essa vossa bela terra.

    Abraço,
    CR/de

    www.carlosribeiro-photos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A natureza é impiedosa... é triste, mas é a sua forma de manter o relativo equilíbrio que ainda lhe resta.

    (infelizmente)

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlos, sempre bom tê-lo aqui!
    Comigo está tudo bem em minha cidade tudo ficou tranquilo.
    Concordo com voce a natureza está somente dando a resposta!
    Abç meu querido!

    ResponderExcluir
  4. É aquele velho ditado Bruce; "aqui se faz, aqui se paga"
    abç
    mk

    ResponderExcluir