sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Tá né!



Então tá né, chegou mais uma sexta-feira. Aqui não chove, mas também não faz sol. Dia cinza, que saudade do azul!


Uma manhã corrida, assim foi... Tempos atrás resolvi fazer uma planteira, comprei tijolos e cimento e coloquei a mão na massa, fiz...rsrsrsrs... algo que deu prá colocar terra e plantas. Porém ficou totalmente torto, sem nível e horrível. Como pedreiro sou um bom artista! Hoje depois de não aguentar mais ver aquilo ( a tal planteira), resolvi desmanchar e refazer, e não é que ficou bacana! Acho que irei mudar de profissão, rsrsrsrs. Sou assim mesmo, quando cismo em algo não desisto até o resultado ser bom, ou realmente não ser! Oito ou oitenta. Teimoso, sim, mas desistir antes de um resultado nunca. Ou dá ou racha... prefiro a primeira opção é claro!


Planteira nova, de tijolinho a vista, ficou bonitinha e me rendeu vários machucados nas mãos, mas está lá pronta para receber as plantas! Uhuhhhh consegui fazer... rsrsrsrsrs.


Tá , pode dizer que sou sem noção... mas é assim ó; se não se tenta não se faz, e prá se fazer tem que tentar! Falei?! Deixa isso prá lá; é sexta-feira e daqui a pouco vou tomar aquele banho demorado, e dar umas bandas por aí... afinal eu mereço. Trabalhei muito essa semana, e agora quero levar o Márcio prá passear...rsrsrsrs. Eu e ele, ele e eu, a gente se ama e tá tudo de mais!


Agora vou lá, ficar um pouco de preguiça, continuar lendo meu livro, que não sai do lugar, não sei o que acontece, pego-o e me dá sono...rsrsrsrs, a leitura não anda! Tem mandinga naquelas páginas, ou será que o conteúdo não está conseguindo prender minha atenção? Devo confessar que esse tal de livro é meio chatinho, mas uma hora dessas eu acabo. São 480 páginas, estou lendo a quase um mês, faltam 260, isso implica que daqui a um mes estarei acabando a leitura, isso se o sono deixar!... Que sono... só em pensar.


Na real vim aqui hoje, pra desejar que sua sexta-feira, esse dia que é encantado , seja simplesmente the best. Disse.


mk

Foto Filipe Ciscato - Floripa a noite, beira- mar norte.

2 comentários:

  1. Eu também passei por aqui para desejar um bom fim-de-semana e, força nessa tua leitura!

    Abraço,
    CR/de

    www.carlosribeiro-photos.blogspot.com

    ResponderExcluir