quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Artista Criando


Semana corrida, muitas coisas a serem feitas, os dias pequenos (por que só 24 horas?).

O jeito é acelerar, e não parar!

Depois de uma semanada de chuva, hoje o sol veio radiante, trazendo um dia azul e quente. Últimos dias do inverno, vem aí a primavera... que sempre trás lindos dias azuis. Esperamos ansiosos.

Estou em processo de busca, tenho feito alguns experimentos... cabeça criando e atelie turbinado (Descobridor Perdido). É uma fase que curto, os caminhos de pesquisas se fundem e sabe lá prá onde nos levam! Processo de criação é assim mesmo, é perder-se em idéias e caos, para num momento seguinte estar centrado nas descobertas. É uma viagem ao limite da sanidade ( Pisar no céu da boca). É Meu Mundo Meu Avesso gritando por vida!

Enquanto não rola o ideal, fico assim mesmo, meio isolado, pensando no que vai nascer, e ansioso para ver a cara da criatura-criação. Artista em estado de explosão, duas formiguinhas e uma máquina de fazer ruídos cibernéticos... entendeu?!

mk

10 comentários:

  1. Claro que te entendo Márcio!

    E enquanto não rola o ideal, ficas meio isolado, pensando no que vai nascer.. tal como eu, quando vou realizar fotografias. Há dias em que estamos mais inspirados, outros nem por isso, e ficamos isolados no meio do nada...

    Ainda bem que a chuva parou, o sol radiante veio e um dia azul e quente trouxe!

    E é nesses dias azuis que a felicidade também vem. Assim, aproveito e escrevo uma bela citação de Henri Alain-Fourrier:

    “A Felicidade assemelha-se ao azul do céu, que todos vemos e admiramos, mas que ninguém pode alcançar nem tocar”.


    Um abraço do teu amigo português,
    CR/de
    www.carlosribeiro-photos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz com sua visita, ainda mais por ter conhecido seu espaço e um pouco de seu trabalho. A arte nos encanta sempre!
    "Seus talentos são admiráveis!"
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Conheço bem esses momentos de preparação para a grande e esperada explosão criativa e pessoal!
    =)

    Força e bons trabalhos!

    Abraço grande

    ResponderExcluir
  4. Ah! Como entendo, Márcio.

    Isolamento é a fase de maturação, de formação. Aí esta a primavera. Época boa pra parir. Nascer junto ao desabrochar das flores. Boa hora! Bjão

    ResponderExcluir
  5. Descobridor perdido, ou descobridor em busca do perdido?

    ResponderExcluir
  6. Disse tudo meu amigo portugues!
    Tudo de bom prá voce Carlos!
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, voce do andando na contra mão!
    Bom ter voce aqui!
    abç
    MK

    ResponderExcluir
  8. Bom ter voce me visitando Sr do Rabisco!
    Seja sempre bem vindo aqui!
    Abç desde o Brasil

    ResponderExcluir
  9. É isso Ira... boa hora!
    Bj prá tu tbm, sempre bom vc aqui comigo!

    ResponderExcluir
  10. Não sei Lia, não me achei ainda!
    Bj bom te-la aqui... venha sempre!

    ResponderExcluir