sábado, 26 de setembro de 2009

Cinza ou Azul?


Chegou o primeiro fim de semana dessa nova estação, e tudo indica que teremos chuva.
O calor e o sol de ontem deram lugar a um ventinho gelado e um céu cinza, lá vem temporal!
Como sou otimista fico aqui na torcida para uma virada neste tempo e que o final de semana reine com dias azuis e noites estreladas. Se o cinza persistir, o jeito é ficar na introspecção, não sou muito de sair na chuva (não derreto, mais molho... rsrsrsrs), gosto do sol, das estrelas e da lua.
Nuvem e água me dão preguiça, vontade de nada fazer... fico enrolado!
A todos que me visitam, um fim de semana de paz, seja ele cinza ou azul, desde que seja doce!
mk


Mais do que real

De quando em quando
meu corpo sai por aí,
boêmio de sua matéria.
Meu corpo descobre lugares
à margem da ciência e da lei.
Meu corpo avança
na selva intocada
de ignotas ficções- lascivas ficções.
Meu corpo sonha e passeia.
E minha alma é fixa,
fixa.
Alcides Buss

2 comentários:

  1. Há dias assim. Cinza ou Azul? bem... uns preferem o cinza melancólico outros o azul alegre. Pessoalmente, prefiro o azul do céu pelo sentido de felicidade que lhe é geralmente associado.

    Por aqui, o Outono está a brindar-nos com os seu primeiro dias com um sol deveras radioso...

    Um bom domingo amigo,
    CR/de
    www.carlosribeiro.photos-blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É isso Carlos, a primvera chegou por aqui,mas a chuva que está predominando, o sol.... cadê?
    Boa semana prá voce e um outono de dias azuis!
    Sempre bom te-lo aqui
    Abraço
    MK

    ResponderExcluir