segunda-feira, 13 de julho de 2009

um dia de 24 horas!


Ontem acabou... hoje faz sol e sopra um ventinho gelado, começa uma nova semana que promete muito sol e frio. O Inverno mostrando para que veio.

Já para fora da cama, há muito o que fazer, hora de agir. Logo cedo bloco de desenho nas mãos e observar e desenhar, necessariamente nessa ordem. Foi aí que constatei que minha grama estava pedindo para ser aparada. Pausa para os desenhos e vamos cuidar do gramado, poda uma plantinha aqui, outra ali, apara a grama , pronto lá se foi a manhã.

Almoço: pizza. Rápido, prático e adoramos. Adoramos afinal somos eu, Kimmy Maria e Keckyo Joaquim a comer pizza, e a fome é grande, três bocão e uma pizza, como chefe da casa ou dá matilha sei lá, não que esteja me qualificando de cão mas de chefe, o pedaço maior é meu claro! Afinal tenho que acabar a arrumação do jardim e ainda retomar meus desenhos, preciso estar bem nutrido, ou melhor alimentado, pois pizza calabreza não nutri ninguém... acumula gorduras. Coisas que o duro serviço de limpeza do jardim vai queimar, zerando a terrivel culpa das gramas, essas de pêso mesmo, a mais que a pizza pode trazer junto com seu delicioso sabor, e que sabor! Adoro pizza, esta de comer deixamos isso bem claro, qualquer outro tipo de pizza, dispenso imediatamente. Adoro pizzas: salgadas, doces, simplesmente adoro!
Terminado o almoço com uma total reprovação de Kimmy Maria e Keckyo Joaquim, pois acharam que comeram pouco, voltamos aos afazeres, afinal já está correndo a tarde, e logo o sol estará indo embora, deixando uma noite escura e fria...

E assim passou mais uma dia de segunda feira de minha vida, nesta terra de Santa Catarina.

mk

*Desenho realizado hoje by M.Kindermann

Nenhum comentário:

Postar um comentário