segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Selo Pura Magia



Este selo ganhei da super amiga, que amo, poeta que me traduz com suas palavras-versos, Ira Buscacio, por tanto é um presente super especial.
Como trata-se de uma brincadeira, tenho que escolher 6 blogs para repassar o selinho.
Ira, Marcelo e Faller, voces já estão devidamente selados prá sempre em meu coração. São the best!

Regras a ser cumpridas:

1 - Exibí-lo em seu blog com o link de quem o indicou:

2 - Postar uma imagem acompanhada de um texto curto (5 ou 6 linhas) com os quais você se identifique profundamente e que revelem o que é magia e encantamento em sua vida. O texto pode ser de outra pessoa desde que seja algo expressivo para você.



me guarda moleque
de eterno brincar
me poupa do vexame
de morrer tão moço
muita coisa ainda quero olhar...
**Ednardo

3 - Indicar seis blog's:


Então, os escolhidos fiquem a vontade para brincar ou não!
bj e abç meu
mk

3 comentários:

  1. Ahhhh...aceitar ou não? Viu, vale um beliscão? hehehe
    Me sinto honrada e acarinhada.

    Bjs meus nos seus.

    ResponderExcluir
  2. Cara,

    Não largo sua mão, nunca!
    Sem meu bonito azul não tem brincadeira e pode crer que vc esta devidamente adesivado, com cola que gruda pra sempre, no meu peito.
    Amo tu, MK!

    Bjssssssss, meu

    ResponderExcluir