quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fora do ar

Os dias estão curtos,
me pegando de jeito,
jogando prá frente do relógio que já não tic-tac-teia, voa...
acelerando o tempo e me roubando o dia!
Estou tentando me organizar, mas sempre fui de fazer cada coisa por coisa,
e nada misturado,
não sei ser rápido,
o tempo está me pedindo isso,
então me perco no trajeto...ouço o bem-te-vi.
Ficarei off até me sentir centrado.
mk

***
Por muito tempo achei que a ausência é falta...
E lamentava, ignorante a falta...
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência...
A ausência é um estar em mim,
e sinto-a, branca, tão pegada,
aconchegada nos meus braços,
que rio e danço
e invento exclamações alegres,
porque a ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.
Drummond

3 comentários:

  1. Marcio

    Passa lá no meu blog e você vai ver que não postei nada muito diferente. Mas não deixa esse relógio te deixar muito longe de nós não.

    Depois desse feriado venho buscar meu brinde.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Olha, Márcio.
    Vou te dizer, e pode parecer um acinte, que gostei mais da sua que de Drummond.

    Biejo, rei!

    ResponderExcluir
  3. Cara,

    O relógio é bicho perigoso, não deixe q ele te morda!
    Msm off, ainda há conexão.

    bjs, meu

    ResponderExcluir