sexta-feira, 5 de novembro de 2010

... dia de sexta


As coisas tão mais lindas



Entre as coisas mais lindas que eu conheci
Só reconheci suas cores belas quando eu te vi
Entre as coisas bem-vindas que já recebi
Eu reconheci minhas cores nela, então eu me vi


Está em cima com o céu e o luar
Hora dos dias, semanas, meses, anos, décadas
E séculos, milênios que vão passar


Água- marinha põe estrelas no mar
Praias, baías, braços, cabos, mares, golfos
E penínsulas e oceanos que não vão secar


E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Hoje você está
Onde você está
As coisas são mais lindas
Por que você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas
NR



Cara, chegou sexta feira...de novo!!! A da semana passada foi ontem!!!
Olha só, a semana foi super-mega-ultra-rápida...bom isso...adoro quando isso acontece. Mas o bicho por aqui pegou, tempo curto e muito a fazer, o jeito é deixar algo para ser feito a semana que vem. Outra que promete, não fortes emoções mas falta de tempo...dias corridinhos.
Cara, sexta feira é bom por si só, eu adoro esse dia, não sei nem por que, basta ser sexta para eu estar de boa... e se não estiver, ficarei... com certeza, afinal a vida rola... e eu no meio dela!
Amanhã é um dia especial, irei uma festa, rever alguns amigos, pessoas bonitas que adoro e me dão uma super energia.
Então ... bjs meus
Ops, o texto me fez lembrar algo do tipo...
Meu querido diário, hj..blá-blá-blá...
mk

4 comentários:

  1. ...então, é sexta e o sol está brilhando por aqui, céu azul, brisa que bate no corpo e dá prazer...vida rolando e eu me segurando paraa não rolar com ela...rssss
    Querido, curta a festa e os amigos....nossa, meus diários ( grande lembrança....heheheh)
    Bjkas mil

    ResponderExcluir
  2. Gente, começo a ficar fã do Nando Reis *-*
    que coisa mais fofa
    :D

    Beijo, Márcio e bora curtir a sexta.

    ResponderExcluir
  3. Marcio

    Você me contagiou com tanta alegria pela sexta, que também adoro. É bom estar aqui.

    Abs

    ResponderExcluir
  4. Cara,

    Tem presente pra vc no Faces!

    Fique a vontade pra brincar ou não.

    MK, bjão, meu

    ResponderExcluir