terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mano Velho


Ah!!! O tempo, ele é meu melhor amigo, mas também o pior...
tempo, tempo, tempo, mano velho....
Nasci em cancer, meus pais me deram o nome de Márcio, cara não é que gostei... estou aqui tempos depois, Márcio e canceriano.
Como todo canceriano dá valores as coisas do coração como ninguém... adora família, e chora até em propaganda de creme dental!
Tempo... velho sábio amigo.
Minhas urgencias, são meras passagens. O que era vital tornou-se sem importancia, o que me supria apenas existiu. Novos valores, novas urgencias, me tornei celetista... não quero quantidade, sim qualidade.
Minha prioridade é outra... respirar.
Tempo... velho perverso inimigo meu.
24, 48, 62 horas de pura energia... cansaço só para a falta de vida... hoje tenho espelho, meu lado narciso chora... tempo impiedoso me marcou.


Hoje acordei com vontade de voltar prá casa....
mk

5 comentários:

  1. Me lembrou a música do Caê.
    Esse tempo que é danado, mas que ajuda, sabia?

    Saudade de você, menino!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. O DezMistificando tem o prazer de te oferecer o prémio Dardos :) http://dezmistificando.blogspot.com/2010/11/premio-dardos.html

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. olá meu querido! to dando uma passadinha!
    gosto mto do teu blog, mas nao tive mto tempo ultimamente de aparecer, mas aqui estou :)
    eu nao sou de cancer, e na verdade nunca dei importancia a essas coisas! mas sou como vc! mas nunca chorei de propaganda de creme dental nao :P
    espero q me visite tb... ate mais

    abraços

    Micael

    ResponderExcluir
  4. Cara,

    Te recebo com saudade e com coração de sol, meu bonito azul canceriano.
    Amo tu!

    Bjsssssssss, meu

    ResponderExcluir
  5. Aiii que saudade de vc, menino...
    Sabe o que percebi hj? Suas atualizações não estão aparecendo pra mim...mas como temos uma amiga em comum, loiruda e passarinheira, fiquei sabendo que por aqui estavas e vim...pra te deixar bjsssss de saudade.
    Tempo, tempo...estique seu tempo, feito chicletes e nos brinde com suas letras azuis e ensolaradas.
    Mais bjs meus !

    ResponderExcluir