segunda-feira, 18 de maio de 2009

... tinha show do Roberto?

Após uma semana bastante corrida, onde quase tudo aconteceu, acabei debilitado com uma renite, que gerou uma gripe em pleno fim de semana. E olha que não era um final de semana qualquer, tinha show do Roberto Carlos, pastel na casa do meu irmão, aliás um dos melhores pasteis que já comi na minha vida, ele realmente sabe mexer a massa e capricha no quitute, manda bem mesmo. Enfim fiquei só com o pastel e de resto foi cama, e essa prá dormir mesmo, pois a situação estava calamitante.
Quanto ao show do Roberto, dizem que foi bacana, não vou muito com a cara dele, mas gosto das músicas, ele sabe o que diz e canta afinadinho. Mas ouvir suas músicas na voz de outros intérpretes é mais.... muito mais emocionante. São outras emoções, mora!
Então tá né, acabou a semana começou outra, e já estou na ralação, sentindo aquela coceirinha nas mãos de quem quer fazer arte, e é ARTE mesmo. Então ateliê lá vou eu.... beijo prá voces e boa semana!

Ops: por falar em Roberto há uma música que ele interpreta que é um soco no estômago, e que Bethânia canta no álbum "Drama 3° Ato", que se voce estiver sofrendo do mal de amor não aconselho ouvi-lo, pois derruba até os mais insensíveis dos seres. Antecede a música como é tão característico de Bethânia um texto de Isabel Câmara que aniquila qualquer um, então está aí a música e o texto prá voce!

Texto de Isabel Câmara

Enquanto me permite o destino
Eu vou sendo os personagens
que eu criei
Mas na vida tem sempre aquele
Que me indica
A ilusão como caminho.

Como vai voce?

Como vai voce?
Eu preciso saber da sua vida
Peça alguém pra me contar sobre o seu dia
Anoiteceu e eu preciso só saber (Porque a noite dói mais?)
Como vai voce?

Que já modificou a minha vida
Razão de minha paz já esquecida
Não sei se gosto mais de mim ou de voce

Vem, que a sede de te amar me faz melhor
Eu quero amanhecer ao seu redor
Preciso tanto me fazer feliz

Vem, que o tempo pode afastar nós dois
Não deixe tanta vida prá depois
Eu só preciso saber
Como vai voce?

Nenhum comentário:

Postar um comentário