quarta-feira, 27 de maio de 2009

Feliz Aniversário!


Não é que eu seja diferente, apenas não sou igual!
Nunca gostei de coisinhas de moda, tá certo algumas até vai, mas não me peça para gostar de funk... pois é demais para minha pessoa e eu ( como diz Pataxó). Tati quebra barraco!!! Sacudir a bundinha..... e as letras... que falta de poesia... de melodia... prefiro ouvir Odair José cantando: pare de tomar a pírula, porque ela não deixa nosso filho nascer...... Será que era ele quem cantava? Tudo bem, dá na mesma, já foi e não volta mais, eu espero!
Revolta, será?!
Então tá, um dia de chuva, friozinho, cama boa, cobertor, sete horas da manha ser acordado por um carro de som desejando Feliz Aniversário para uma tal de Mariana que mora na rua atrás da minha casa, com som de Tati Quebra Barraco... Cara no mínimo ela é gorda, peituda e tem uma bunda daquelas que ocupa o quarteirão inteiro, vesga e desdentada, acordou com uma camisola rosa choc com rendinha preta mostrando o fundilho de um branco amarelado pela gordura da dita cuja, e foi abrir a porta prá receber o "Bendito do carro de som" que provavelmente foi o corno do namorado dela, aquele idiota quem mandou!!!! Fiquei imaginado aquela gorda sacudindo a bundinha feliz da vida na soleira da porta de camisola rosa choc com rendinhas pretas mostando o fundilho de uma calcinha (se é que pode se chamar assim)que era para ser branca cobrindo apenas uma parte da bunda ... e depois........ ah , depois aquela melação do chifrudo do carro de som com aquelas poesias de quinta que o corno do namorado dela mandou.
Peguei pesado? Cara o dia esta apenas começando... e se ela resolver dar uma festa logo a noite, já pensou? Tem um quarto vago em sua casa? Pois se o toque de alvorada foi este, imagina o que vem pela frente.
Mas é aniversário da Mariana, desejo que seja feliz, que ganhe na sena, na loto, no bicho e compre uma casa nova, bem longe da minha.

Desabafei....UFA!!! Daqui a pouco passa!
** a fotinho achei no google

2 comentários:

  1. Marcio,
    Como conseguiu esse tom?
    Me diverti muito com seu texto e cheguei a escutar o funk!!!
    Hilário e de excelente bom humor, ADOREI!!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Sabe que até ri hoje quando eu li o famigerado texto! Mas ontem foi revoltante. rsrsrsrsrs
    Ainda bem que não teve festa!
    Bj Andréa

    ResponderExcluir