quinta-feira, 28 de maio de 2009

Aparentemente normal


Um dia daqueles que a memória registra, conversando com minha mãe, ela contou que durante a gravidez deste que te relata, sofreu uma descarga elétrica devido a uma tempestade destas tão frequentes no verão. Correu ao médico com medo de perder o tão amado e desejado filhinho, eu claro! O médico então examinou e constatou que tudo estava aparentemente normal, porém... em toda grande história sempre há um porém... então, porém... o bebe poderia nascer com problemas do tipo lesão cerebral ou qualquer coisa do gênero. Eis que numa linda manhã de inverno( chovia muito) aquele lindo bebe veio ao mundo.... aparentemente normal. Ficando as expectativas das ações e reações futuras. Para surpresa geral, o lindo bebe crescia normalmente não mostrando nem um distúrbio cerebral ou qualquer coisa do gênero. Então o bebe, virou menino, que virou adolescente, que virou jovem e se tornou homem, dito por minha mãe aparentemente NORMAL.

Hoje dei conta que ela sempre usou o termo aparentemente na frente do normal, isso quer dizer que sempre houve digamos assim certa dúvida. Será que sou sequelado? Eu me acho tão normal!

Sou super tranquilo, não tenho stress mas também não tenho unhas, penso bacaninha, tudo bem que as vezes escrevo essas coisas meio... sei lá entende? Mas isso é normal, não tem haver com sequelas, ou será que tem? Quer saber de uma coisa, vou na farmácia comprar banana!

mk

3 comentários:

  1. Grandioso ex-bebê e atual gênio/generoso... lindo texto. Adoro essas digressões e vc deletou Paria, como sempre...huhuuuuuuuuu!!
    bjs mis desde Vitória.

    ResponderExcluir
  2. Ah Marcio!!! Vc é um fofo!!!
    Apesar do pouco contato que temos,e do tempo em que nos conhecemos,acho bacana pra caramba nossa amizade,posso estar até triste ,mas qdo nos encontramos ,sua otima energia me faz sentir muito bem ,e não é a toa que quase morremos de tanto rir e isso é maravilhoso.
    Continue sempre assim,sendo esse ser humano maravilhoso,que sempre esta disposto a acolher e consolar os amigos que estão de vez em qdo na deprê"quase sempre eu né?"
    Esses dias passei por uns perrengues e mantalizei vc meu amigo,já que não te encontrei pra desabafar.
    Sabe Marcio,cansei de escrever assim em tom tão sério,vc não deve tá me reconhecendo né?
    Huruuuu!!! Então táqdo tu vai trabalhar hein?Tenho um montão de abobrinha pra falar pra ti,
    vamu ri muuuuiiiitooooooooo!!!! BJS!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rsrs...para que vc supere o aparentemente normal de sua mãe eu direi...DELICIOSAMENTE NORMAL!
    (Dito, obviamente, por alguém NADA normal!)

    Bjssss

    ResponderExcluir