segunda-feira, 25 de maio de 2009

apenas mais um dia!

Hoje o dia nasceu nublado, até ameaçou chover, o sol também apareceu, e assim o tempo rolou aqui na terra de Santa Catarina! Eu resolvi cuidar do jardim, podei trepadeiras , aparei a grama, cuidei das plantinhas, enfim algo que adoro, um bom programa para uma segunda feira onde o dia estava triste querendo chorar. Agora está anoitecendo, o céu já não mostra a lua nem as estrelas, as nuvens escondem o brilho da noite, mas não esconde seu encanto. Está uma noite escura com um certo mistério no ar. E estou me sentindo inquieto, meus pensamentos parecem um relógio andando do lado contrário, algo querendo ser expelido, deixar de ser apenas uma idéia e passar a ser algo concreto. Quando me sinto assim sei que a noite será pequena, pois a cria quer nascer! E neste momento não sou apenas eu, mas ele também, mas quem é ele? Ainda não sei, passaremos muitas horas brigando, fazendo e refazendo até o momento que ele respirar por conta própria e assim ganhar sua vida, e neste momento dirá ao criador para que veio. E só então darei por encerrada a segunda feira, talvez já em plena terça!
Uma boa noite a todos e uma ótima semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário