segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Aquele velho dia!


Hoje é aquele velho dia de segunda feira... dia de começo, recomeço ou de continuar... porém segunda feira! O bacaninha da história é que a semana está começando, e como tudo, tem começo e fim, logo chegará a sexta feira... Absurdo isso, começo de semana já pensando no final...rsrsrsrs. Tem explicação, estou cansado e faminto por um gozo de preguiça. Os dias estão sonicos, é um buhn... e acabou, e tudo rola meio na urgencia e o cansaço invade este corpo que clama por uns dias de sossego e uma mente que pede mais... mais... mais urgencia! Preciso descobrir uma fórmula para similar as duas coisas; corpo-mente, ação-pensamento [Caldeirão borbulhando].

Semana que foi, outra começa e a vida pulsa... e estou pronto prá ela. Isso me fez lembrar uma frase de um texto magnifico que li na semana que passou no blog faces de um poeta. Luz, o nome do texto absurdamente incrível, onde Ira Buscacio arrasa como sempre na sensibilidade do "dizer". E com essa frase vou seguir minha semana, desejando um semana cheia de luz a todos voces.

Nós, que somos brilho no inferno gozamos de corações eternos!

mk

9 comentários:

  1. Procuro por alguma leitura. Não sei exatamente o que virá pela frente. Talvez algo que remeta ao amor, filhos, decepções, amigos, dores, sorrisos, verdades, enfim quero linhas que me prendam.
    Ainda bem que existem páginas como a sua que nos levam até o final sem sequer sentirmos. O melhor é ainda permanecer na ânsia de querer ler mais e mais. Obrigada pelo tamanho bem estar causado e lindamente sentido ao te ler.
    Minhas folhas secas na certeza de que voltarei mais vezes. Linkarei para que assim fique mais fácil o meu retorno.

    ResponderExcluir
  2. Então Márcio, já somos dois à procura dessa bendita fórmula...

    O mais importante no meio disso tudo, é que haja saúde, muito saúde. O resto, esse, mais ou menos cansados, acabamos sempre por contornar, como em tudo na vida.

    Sem dúvida que, escolheste uma bela frase!

    Abraço amigo,
    CR/de

    ResponderExcluir
  3. Uma semna abençoada pra vc! cheia de luz!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente outono, seja bem vindo, mas há dias que me encontrarás cinza... como hoje!
    abç, venha sempre!

    ResponderExcluir
  5. É isso Carlos,o lance é driblar o que nos obstrui o caminho... e seguir!
    Abç meu querido!

    ResponderExcluir
  6. Inspirado e cansado... Rejane, rsrsrsrs
    Bom tê-la aqui!
    Bj meu

    ResponderExcluir
  7. Márcio, vc me deixou de cara... o que não é nenhuma novidade, mas dessa vez, um pouco mais que sempre. Gosto de sentir que posso tocar a alma de outro, com a verdade da minha.
    Gosto de perceber vc, que tem o msm sangue efervescente que eu, a minha liberdade, a alma, tal e qual a minha, que deitada na rede comtempla o céu e o mar, abraça os azuis e pensa:
    Onde será que minhas asas vão me levar?
    Bjs, meu querido

    ResponderExcluir