quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Imagem por si


Ah! como sou livre!

8 comentários:

  1. todos os meus amigos e parentes riem de mim, quando eu digo que queria ser um urubu...
    Bicho feio, nojento, come carniça etc, etc...
    E dai? Ele eé feliz sendo o que é, alem do mais com a carne neste preço, ele até que está melhor que muitos de nós...Rsrsrsr!
    Bom mas não é a feiura dele, nem o fato de comer carniça que me apetecem, que me fazem desejar ser como ele, mas a liberdade do voo.
    Mas vc me perguntaria: Masexistem outras aves mais interessantes que tbem tem um voo livre.
    Sim concordo, porem o urubu alem de voar mais alto que elas, ainda é protegido pelo Ibama. mata-lo configura crime inafiançavel...
    Viu imagina, ser livre, poder alçar voos altissimos, comer o que se gosta e ainda ter proteção contra matadores,neste mundo violento, não poderia ter nada melhor...
    Mas é isso, dizem que sou louca...Mas de medico e louco todo mundo tem um pouco neh?
    Bjos querido!

    ResponderExcluir
  2. Consegui postar hoje de madrugada em meio à correria das provas. Confesso que não gosto quando sou praticamente obrigada a me afastar do blog, porém não há como fugir neste momento. Motivo: além das provas na faculdade existem alguns probleminhas particulares. Espero resolvê-los o quanto antes e da melhor maneira possível. Prometo que tentarei arrumar um jeitinho de postar com a mesma freqüência já que não consigo ficar longe das letras. Algumas pessoas possuem meu e-mail podendo ficar totalmente à vontade em realizar contato. Tentarei respondê-los tão logo os receba.
    Com carinho e o devido respeito deste Outono.

    ResponderExcluir
  3. Libre como una paloma... y volar ;-)

    Besos queridísimo Márcio.

    ResponderExcluir
  4. Que sejas então Sandra, um urubú, e que possas alçar voos inatingíveis.
    bj meu

    ResponderExcluir
  5. Bom que vc veio , Simplesmente outono
    abç meu

    ResponderExcluir
  6. Obrigado querida Paloma, adoro sua presença por aqui.
    Bjs meu

    ResponderExcluir