sexta-feira, 27 de novembro de 2009

mais ou menos isso...


Ah, hoje é sexta feira, e o sol reina nessa terra de encanto e mar! Eu... eu na PAZ. Que seja assim então...
Tarefas básicas a serem cumpridas e demais, é preguiça e curtição... acho que posso, adquiri esse direito com os acertos que fiz com a vida, e que vida!!!
Amo esse lance de acordar e dar de cara com o mundo, seja azul ou cinza, desde que ele esteja ali, esperando por mim. Não aprendi ainda tornar dias cinzas em azuis, mais sei curtir muito bem os dias azuis, e me resigno aos dias cinzas, com o respeito que esses merecem, um ser conciente diria! Impulsionado pelo ato de respirar, por vezes profundo e lento deixando o ar ventilar os pulmões, por vezes raso e acelerado mostrando uma certa urgencia, que nem sei se seria tão necessária, mas me toma como se fosse o último instante e tenho que aproveitar.
Observo o mundo sempre com olhos de ver, certo que por vezes sou iludido e arremessado as armadilhas. Quase tudo me emociona, amo e odeio com a mesma intensidade, o ódio se esvai em desinteresse total, posso dizer que sou movido a amor. Busco o essencial para viver, prefiro coisas simples, vida-felicidade!
Observador e bastante quieto, mas sei brilhar no escuro.
Choro e sorrio com a facilidade da emoção, um típico canceriano... não sei esconder sentimentos.
Falo tudo o que sinto e penso, desde que esteja afim... por vezes acho que expresso demais meus pensamentos [caio na própria urupuca].
Muitos defeitos e qualidades, todos comprovados milimétricamente por uma conciência adquirida pelos dias vividos, mas não rôo unhas em público, acho uma situação avassaladora!
No mais... sou próprio!
Coisas irreversíveis: Detesto imposições, que me digam que estou errado sem ver a conclusão e a teimosia de ouvir um sim quando a resposta é não, e nesse, também vale o contrário.
Mais ou menos isso, eu... dono de mim.
mk

4 comentários:

  1. "por vezes acho que expresso demais meus pensamentos ... " Eu também!(rsrs)


    " uma palavra se for dita, será esquecida,se guardada, lateja , é vida!! "

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Viva Márcio,

    Passei para lhe desejar um bom fim-de-semana,
    CR/de

    ResponderExcluir
  3. Rejane tudo de lindo prá voce, sempre bom tê-la aqui.
    Bj meu

    ResponderExcluir
  4. Carlos, amigo portugues, valeu a visita espero que sua semana seja repleta de realizações.
    Abç

    ResponderExcluir