segunda-feira, 22 de junho de 2009

Prá memória não apagar!

Então voltei, fui a festa junina, tomei meu quentão, e estava até um friozinho gostoso, duro foi aguentar a dor de cabeça do dia seguinte, mas valeu, foi boa a festa.
Agora bom mesmo foi rever o Expresso Rural, com um show acústico de arrepiar, e quantas lembranças, e haja baú prá revirar, pois eram tantas que só quem viveu a loucura sabe do que se trata.
Lindo ver a meninada, já não tão meninos assim, no palco fazendo aquilo tudo que minha memória guardava a sete chaves para não esquecer jamais. Lembranças.... lembranças doce como era aquela Floripa, onde rolava uma inocência sacana e uma única urgência, a de viver! Foi simplesmente lindo me deparar com aqueles meninos e aquele som de saudade!

Solto no ar
Expresso Rural
Composição Volnei Varaschin

Não sei o que passa na minha cabeça
Não sei o que passa no meu coração
Quando encontro no caminho tanta gente aflita
Eu grito não não não não
Você fala que o sangue me esquenta nas veias
Reclama quando a cama está sem balançar
Já não ouço uma palavra que traga conforto
Eu ando solto no ar
Então qualé?
Diga o que há!
Eu já não tenho calma
Minh'alma quer respirar
Diga você!
Olhe prá mim
Me fale se estou louco
Ou se o mundo é mesmo assim
mk

Nenhum comentário:

Postar um comentário