sexta-feira, 19 de junho de 2009

direito adquirido


O dia começou igual aos outros, tirando essa preguiça que insistiu em permanecer, o resto tudo é uma doce rotina, doce sim, adoro minha vida, meus dias, meu acontecer. Adoro os dias ocupadicimos e os dias ociosos, mas hoje é diferente tenho coisas a fazer e estou a procura de desculpas para não fazê-las... santa preguiça. Olho minha varanda, a rede, os passarinhos cantando fazendo festa, tenho vontade de ficar só na observação. Vejo aquela animação toda dos beija flores brincando de pega-pega numa linda algazarra e sou obrigado a me deleitar na rede para observa-los, que linda a natureza e seus encantos. Que delicia essa minha preguiça de sexta feira, até Keckyo Joaquim e Kimmy Maria vieram se acomodar aqui perto com a mesma preguiça, não querem nem saber de latir aos passantes da rua, acho que preguiça é extremamente contagiante. Então dá licença mas vou curtir um pouco mais desse sossego/preguiça que hoje me dou o direito.

Linda sexta feira prá voces.

mk

Nenhum comentário:

Postar um comentário