segunda-feira, 8 de junho de 2009

blogando


Aqui já falei de amor, paixão, solidão até de ódio. Já cometi gafes, e muitos erros de portugues que ao ler o texto depois fiquei roxo de vergonha, mas tudo vale quando o lance é comunicar. E vamos falar sério sei que tenho alguns leitores cativos, alguns comentam outros apenas passam, faz parte. O blog é isso, é uma curtição de solidão dividida. Quando me refiro a solidão não falo em tom de desespero, pois nunca tive uma solidão desesperada(mentira), falo do prazer de estar sozinho numa curtição que é só minha, eu dono da situação não tenho que manter uma linha, sou o único integrante desta cena mágica, o script eu escrevo, atuação e direção também é minha, então aproveito a cena e arrombo com todos os conceitos de certo e errado, sem preconceito ou preocupação de "o que eles vão pensar?", danem-se eles. Esta é minha cena, assumo o texto a atuação e a direção.
mk

Nenhum comentário:

Postar um comentário