terça-feira, 5 de outubro de 2010

Horas tortas


Madrugada,
no livro as letras sumiram
está tudo branco,
resta insonia e angustia.
Saudade corta feito faca
a carne que já não sangra.
Na parede, a tortura de um relógio
mostra um tempo estático.
Noite negra!
Tenho medo do escuro.
Sim... desde de criança.
O escuro me deixa pequeno
e o mundo é gigante.
Sou noturno, não escuro!
Gosto da lua, das estrelas.
O cruzeiro do sul me indica o caminho,
como me perder?
Queria andar a deriva...
a deriva de mim... vela sem mar,
mais com um céu gigante para sonhar.
mk

6 comentários:

  1. Cara,

    Perca-se no amor. Lá tem céu gigante pra sonhar!

    No descobridor tem saudade e no faces tb.
    A noite é negra, mas somos azuis.

    Bjs, meu

    ResponderExcluir
  2. Saudade querido...

    Hj estou escura....de colorido, apenas uma coruja que me olha nas noites insones...minha companheira e, entre ela e eu...o céu gigante, que outrora me fez sonhar e hj, me engole.

    Bjkas !

    ResponderExcluir
  3. Oh Márcio, se soubesses o quanto este poema me tocou amigo...
    Simplesmente grandioso!

    ResponderExcluir
  4. Essas fases escuras...passam!!!
    Saudade de vc tbm Lila.
    bj meu
    mk

    ResponderExcluir
  5. Sofia, lindo te-la aqui, já estava com saudades!
    Bom que gostou...
    Bj meu
    mk

    ResponderExcluir