sexta-feira, 29 de outubro de 2010

[...]

O melhor dia da semana aqui no sul amanheceu com um sol tímido em um céu meio cinzento. Mas é sexta feira dia de ""Botei uma camisa listrada e sai por ai...""
Estou meio corrido, mil coisas a fazer, e não muito afim de fazê-las...mas como nem tudo é doce... vamos lá!!!
Que vale mesmo, é que é sexta feira, meu all star está ali, com o calibre certo prá atirar pro alto e ver o que cai... então logo mais a noite.... voltinha!
E prá ficar tudo bacaninha uma poesia do poeta... Faller, Jacson Faller, o senhor das letras.
mk

Reconstruo teu corpo abstrato

Resconstruo teu corpo abstrato
Dilacerado por tua arte concreta
Procuro em tuas palavras alguma vida
Antes de concluir teu retrato...

Dispenso todo espaço, o comentário, tudo
Tudo que é exposto, cênico e vil.
Observo teu coração senil...
E abdico da amargura, ao fundo.

Não restando contraste algum para o falho,
Invento traços, traças e mazelas...
Inventando deparo-me com o Nada -
Banho em mágoas toda a figura,
Levo ao rosto as aquarelas...
E dou às costas ao espelho.
Faller



2 comentários:

  1. Sexta-feira, aproveite Márcio!

    Quanto ao poema, é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Cara,

    Que caia flores nesse all star!

    Parece que a sexta começou bem... vc, com essa cara linda e rubra (que não me importo), esse all star vermelho (cor das bochechas e do coração) e Faller pra dar um ar ardido. Maravilha!

    MK, bjs, meu

    ResponderExcluir