sexta-feira, 9 de julho de 2010

Salve, salve-me


Sexta feira amanheceu cinza, um ar geladinho, mas longe de lembrar manhãs de inverno.
Mas hoje é o melhor dia da semana, e isso por si só basta!
Estou alguns dias tentando montar um presente que ganhei, uma bancada funcional, uma marcenaria completa, dessas que vem serra, esmerilho, lixadeira, enfim tudo que voce precisa para ter uma marcenaria em casa. Decobri que com essas máquinas todas, vem uma montueira de porcas e parafusos que sabe lá Deus onde vão... manual de instrução!? Prá que aquilo?? Detona sua cabeça-pensante na primeira página, agora voce imagina quando voce chegar na quinquagésima primeira? Descobri que como montador de máquinas sou um grande, super, ultra, mega, pesquisador de arte! (enganei vc...achou que ia dizer: Artista. rsrsrsrs)
Outra coisa... a uns trezentos dias atrás viajando por aqui na net, sei lá... dei de cara com uma lojinha dessas que rola aos montes por aqui, ofereciam uns celulares.. cara, preço de banana(a banana tá mais cara), comprei lógico, arrisquei, já que ofereciam o bichinho em 10 suaves prestações no seu cartão de crédito preferido, 10 x R$ 12,80, cara 128 moedas por um E71I - smart e basiquinho preto? É meu. Ops... a lojinha tinha referencias por aqui no Brasil, mas só depois, te comunicam por e-mail, que o aparelho black lindinho, vem da china para sua casa. Trezentos dias depois, chegou... cara nem lembrava mais dele, a não ser quando a fatura do cartão chegava.
Oba chegou!!!
Black, cheio de teclinhas, um aparelho lindo, parece uma penteadeira de puta quando aceso, mas lindinho.... o manual??!!... Em chines! Como funciona??... só os chineses sabem. A bateria... não quer carregar, estou aqui olhando esse aparelhinho, um Samart Black E71I, com cara de ET, um não entende o outro... e assim vamos levando a vida felizes, eu e o smart na minha cor preferida Preto.
Não, não é prá ficar com pena de mim. É pra rir... como estou rindo(sniff), afinal...hoje é sexta feira e a Ilha da Magia está cinza, quem sabe tenho sorte e dou de cara com uma bruxa, Franklin Cascaes que se cuide!
mk

4 comentários:

  1. Hoje passo apenas para desejar um ótimo fim de semana. Saudações, Jacson.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    adorei essa
    tb comprei um desses.. igualzinho
    tem uns 300 dias tb.. rsrs
    nao chegou até hj!
    mas eu ja tenho um, entao... nao to com tanta pressa... rsrs.. só espero q venha
    pq cobrando todo mes tá! rsrs
    abraços ae peskisador rsrs
    apareça lá no meu blog tb ;)
    ficaria contente
    até mais

    ResponderExcluir
  3. É isso Faller, sempre um prazer tê-lo aqui poeta.
    Abç.

    ResponderExcluir
  4. Nunca se está sozinho na história Micael.rsrsrsrs
    Tenha FÉ que logo seu cel chega!
    Eu e meu cel, já começamos a nos entender, e a bancada já está montada, falta apenas a ligação eletrica, mas essa não farei, não arrisco....
    Abç

    ResponderExcluir