sexta-feira, 23 de julho de 2010

[!?!]


Hoje eu acordei com a nítida certeza que o dia estaria cinza e uma tremenda vontade de cantar Cachorro Vagabundo...
Eu, em sol maior... azul... que implode no peito, desequilibra meus sentidos, impulsiona para a vida, afinal, é o melhor dia da semana...SEXTA-FEIRA!
Uma semana quieta, sem novidade, sem inspiração, uma semana vazia. Fiz-me dono de poemas alheios com a maior cara de pau, bloguei. Quem mandou estes poetas me traduzirem...poemas-reflexo!
Semana acabou, eu não... continuo na vida, usurpando destes
poetas-tradutores, meus poemas-reflexos...


A luz faz do muro indiferente
Um espectral teatro de reflexos.
No centro de um olho me descubro;
Não me vê, não me vejo em seu olhar.
Dissipa-se o instante.
Sem mover-me,
eu permaneço e parto:
sou uma pausa.
Octavio Paz

Um comentário:

  1. Adorei *-*
    Então que na próxima semana a gente consiga fazê-la melhor, que coisas diferentes aconteçam

    ResponderExcluir