quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ugh!



Então, o dia aqui nasceu azul, quentinho, nem de longe lembrando um dia de inverno. Um dia azul e caloroso, um dia tropical.
Acordei e fui cumprir a rotina diária: comidas aos bichinhos, abrir atelier, mexer no quintal e jardim, podei as hortensias, enfim, respirar a vida...
No atelier só consigo trabalhar no sossego, como estou construindo e modificando algumas coisas aqui em casa, tem pessoas estranhas circulando por aqui, eu fico que nem peixe fora d'água, completamente perdido e longe do atelier.
Mas é quinta feira, estou voando em turbulencia, espero que o pouso seja suave e não me triture muito, estou cansado de tanto egoísmo e hipocrisia que encontro no caminho, dias de quinta! Nuvem passageira....
mk

Grande tolice - depois de tanto acreditar entregar-se ao insistente desalento.
JF

imagem google

2 comentários:

  1. Kindermann, por aqui amanheceu do mesmo jeito, entretanto, agora... parece que a nuvem cairá de uma só vez... e bem no meu notebook... vou pra dentro tomar uma cachacinha olhando a chuva! Abraço!

    ResponderExcluir