segunda-feira, 12 de abril de 2010

... pro dia seguir feliz!


A semana começou iluminada, o céu azul e um sol amarelinho, indica que um dia novo está chamando para a vida... que seja assim então.
O fim de semana passou. Graças a Deus, sobrevivi... Tempestades ruíram sobre minha cabeça... tudo cinza!
Hoje é novo dia... rola um azul e aos poucos o cinza se transforma!
Lá fora os passarinhos cantam, aqui dentro, na cozinha a panela de pressão assobia, lembrando que coloquei feijão a cozinhar! Vontade de comer feijão! Como tudo está estranho, espero que o gás não acabe!!!!
Na rotina artística, tenho que trabalhar... fui convidado para fazer parte da exposição em comemoração ao aniversário da cidade de São José, 260 anos. A inspiração nesse momento está zerada, mas logo rola... e o artista entra em campo... por enquanto, vou comer feijão!
mk
foto google

6 comentários:

  1. HaHa! Desculpe pelo comentário simplório, mas hoje dou-me ao luxo... Kindermann, por aqui o dia amanheceu do 'jeitinho' que dizes... e, por uma grata coincidência, cozinhei um feijão (sempre tentando imitar o da minha mãe) para minha esposa e, por que não, para o nosso filho que só nascerá em Julho, mas era isso... Um grande abraço. Desculpe-me mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Ah, sim... E parabéns pelo convite e felicitações à cidade de São José... PS: Estive em Palhoça neste fim de semana... mas por poucas horas.... deu pra sentir o cheirinho da Ilha... uHu!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, lia o post e olhava para o feijão,caramba fiquei cheio de vontade de comer esse danado de feijão bonito da foto, quas senti o cheiro. E você nem para convidar.........

    Abs

    ResponderExcluir
  4. você me fez vir a fome com feijão ...
    inspiração mais cedo ou mais tarde cega (arriva)

    ResponderExcluir
  5. Cara, aqui no Rio a coisa foi barra. Caos total. Tragédia. Meu coração dói!
    To feliz por vc, pelo convite da exposição e sei q vai pintar uma bela inspiração. Parabéns!
    MK, se o seu feijão for igual ao dessa foto (UAUUUU!), me chama q eu vou!
    Salve, salve meu amigo.
    Bj meu

    ResponderExcluir
  6. Adoro voces por aqui.
    Jacson, Gilson, Laura e Ira...
    Abç, bj meu

    ResponderExcluir