terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Egoista


Guardo pra mim as palavras que não me atrevi a pronunciar. Poupei os outros do meu lado mais cruel e impactante, o meu lado insano e fascinante.
Tenho tudo que quis, tenho mais do que planejei, e mesmo assim, mal vejo a hora de recomeçar. Não sei se nasci para desempenhar o papel que me foi reservado. Tenho um bom currículo e alguns bens, mas o que é mais meu, minha maior propriedade, nunca foi declarada, minha loucura ninguém sabe onde mora... MM

Quem roubou minha loucura fui eu, agora devolvi. OM

Sou assim; egoista de mim mesmo, me amo acima de tudo, e minha vida... ah minha vida, essa só cabe a mim, e a levo com mãos de veludos, em cima de almofada de linho branco recheada de pluma de ganço, fofinha, macia, como a vida tem que ser. Egoista sim, de mim mesmo! Quero a lasca que me cabe deste planetinha, que o cretino do ser dito racional não desiste de destruir. Minha parte é intácta, detesto destruição ambiental, quem maltrata bicho e qualquer ser indefeso esse é meu maior sentimento-ódio-egoista!
Mas sou também extremamente bondozo e sei compartilhar o sol, minhas coisas, que não são minhas, mas nossas... acredito que bens materiais são tão voluveis que se diluem ao adquirí-los, claro que isso não implica em sonhar em tê-los. Adoraria ter um triplex na 5° Avenida com vista pro Central Park, com uma ferrari na garagem, mas seriam apenas isso, um carro e apto (madness number 1), nada mais, a essência da vida é bem maior e totalmente divisível; é o amor, nosso único bem verdadeiro, e com esse sou egoista, mas não ao ponto de não dividí-lo com quem de fato o mereça (madness number 2).
Eu completamente insano ( não bebi, não fumei e nem cherei... apenas insano), numa manhã de sol... eu ensolarado ( madness number 3)!
mk

6 comentários:

  1. É na nossa insanidade que gritamos nossa verdade.
    Bom conhecer mais um pouquinho de você.
    Bjos e tenha uma noite plena.

    ResponderExcluir
  2. MK, Cara, quem disse?
    Bruxo, sim!
    Bruxaria number 1 - esse espaço - o caldeirão!
    Bruxaria number 2 - as palavras - poção mágica - veneno e antídoto
    Bruxaria number 3 - MK - coração alquimista que faz da felicidade, ouro! sem beber, sem fumar, sem cheirar, apenas ensolarando. (madness)
    bjs meu

    ResponderExcluir
  3. Então Sandra nem tudo é perfeito, eu tbm!
    Bj meu

    ResponderExcluir
  4. Quem roubou minha loucura fui eu, agora devolvi.
    linda...linda...linda !!!

    Estou amando seu blog, embora que tardiamente,
    mas tudo tem sua hora..parabéns, Tato !!!!

    Beijos multicoridos

    ResponderExcluir