segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Quase memória


Deslizo nos pensamentos
e vivo a beira de abismos,
mas meu mundo é meu!
Divido-o, com razões e proporções necessárias
a presteza de viver um lugar meu,
talvez seu e por consequência nosso.
Porém é abismo...
e num deslize nos impulsiona prá baixo...
decrépito-mundo-abismo meu!

Entre sutilezas
cai o medo e avanço,
querendo um lugar
para aportar a loucura de viver.

Vivo no limite da coerência,
que se dilui no primeiro pensamento
que borbulha entre razões e emoções...
sórdidos relatos de memórias quase apagadas
e dias a serem preenchidos...

Acredito no meu mundo-decrépto-abismo,
como relato proposital
de uma vida que tropeça, arrasta e reage.
Acredito no meu mundo-decrépito-abismo,
esse lugar que é meu,
e talvez possa ser seu.
mk
crédito: Jocked

4 comentários:

  1. Excelente post, uma boa descrição de nossas vida e bela foto. Gostei muito seu sumido.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Cara, que rastro de pólvora!

    Caio nesse seu abismo, sem medo de me arrebentar e sabe pq?
    Pq esse lugar q é seu, às vzs é meu, qnd sua alma compartilha, generosamente, esse amor tão humano que vc planta, em cada imagem, em cada palavra. Como ter medo desse abismo, se ele e minha loucura são azuis?
    MK, Bão meu

    ResponderExcluir
  3. Cara, voce sabe que sempre achei que loucura fosse azul?
    Ficoa aguardando a explosão...rastro de pólvora...
    Ira,bj meu

    ResponderExcluir