sábado, 17 de outubro de 2009

Sábado de Preguiça


Um sábado cinza, assim nasceu o dia, com chuva e frio... dia prá ficar de preguiça.
E assim será o fim de semana, de preguiça sem fazer nada...curtir o ócio!
Então tá... sem sol, o sábado será... preguiçoso...
mk


Citando Charles Chaplin


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito.
Charles Chaplin

7 comentários:

  1. Lindílimo TTÁ, que coisa incrível... adorei a idéia e estou pensando em levantar uma bandeira sobre o tema e botar a boca no mundo cietífico para ver no dá...rsrs!
    A minha preocupação maior é se a sociedade científica resolver não dá e sim, fazer amor...uhuuuuuuuu... e vai tudo de água abaixo, né não...rsrsrs?! Primoroso texto, divertido e por que não, sério...?!?
    Te adoro pra sempre...hummmmmmmmm...rsrsrs!!

    ResponderExcluir
  2. Me gusta lo que piensas cuando estás perezoso; la vida la revés. Está plasmado en la película de Benjamin Button también... pero sería una locura, viviríamos desandando y olvidando, dentro de unos meses no sabría que existes ;-)

    Un beso artista.

    ResponderExcluir
  3. Verdade Paloma,levando por esse lado deixaríamos de saber que exixtimos, mas em alguns caso na morte não acontece o mesmo??
    Bj meu

    ResponderExcluir
  4. Estaría bien si se pudiese retroceder con toda la experiencia y sentimientos acumulados, pero entonces quizá no seríamos tan inocentes y tampoco deberíamos ir a la escuela.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Quer saber Carmen, acho que está tudo no lugar que deve estar!
    Bj meu

    ResponderExcluir
  6. talvez se fosse ao contrário a gente tb quisesse mudar! rs... mas não deixa de ser gostoso pensar nas coisas que aproveitaríamos desse jeito! :)

    ResponderExcluir