quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Desforra


Ontem tive um dia com mil coisas a fazer, mas tranquilo. A noite fiquei introspectivo, pensando na vida. Uma angustia me sabotou, me pegou de surpresa, algo como fui embora e esqueci de levar minha vida. Como se estivesse vivendo algo que não era meu, estranho, pois costumo ser um cara positivo, bem resolvido com o que me cabe. Mas ontem a noite...

Custei a pegar no sono, minha cabeça borbulhava em crise existencial, parecia um dramalhão Italiano, daqueles bem melado e muito aguado! Mas dormi. Acordei cedo, como sempre, um sol lindo lá fora anunciava que era um outro dia, que ontem ficou lá... no passado. Agora é hora da desforra, e qual é a melhor maneira de exorcizar esses fantasmas insanos? É viver! E adoro viver, adoro minha vida, tudo bem que sou humano e me deixo cair em armadilhas vez enquanto. Mas quero eu de volta, minha vida, minhas coisas, meus dias... E hoje tem sol, estou bem, e tenho a vida que mereço e faço valer. Nada como um dia atrás do outro.

Obrigado dia-sol!

Obrigado Deus!
mk

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sua presença "por lá" deixou um caminho até aqui, então percorro, encontro você... Depois da crise, armadilhas, introspecção e tudo mais. Introspecção é também momento oportuno para novas percepções, é assim? Sabemos.

    Lindas fotos!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Concordo Marli, porém poderia ser mais suáve.
    bj.

    ResponderExcluir