segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Começar de novo...


Acordei com preguiça, deve ser culpa da segunda feira! Mas depois de uma semanada de chuva o sol resolveu aparecer, e com ele um montão de coisas a serem feitas, inclusive aquelas que ficaram da semana passada, mas e a preguiça?

Tenho que agir, começar o dia, o dia de segunda feira,uff!!! Poderia ser sexta né?!

Sol, dia, segunda... Vamos agir, que a vida lá fora espera por ação, e aqui a preguiça por reação!
E um caminhão de carga com eixo duplo me aguarda lá fora, cheio de coisas prá fazer.

Saudade da minha rede...rsrsrsrsrs

**Semana nova...
mk

4 comentários:

  1. Sempre me perguntei por que será que temos uma reclamação pra cada dia da semana.
    rs.

    ResponderExcluir
  2. Seja sempre bem vindo ao nosso blog.
    Ficamos felizes a cada seguidor...
    Abraços
    namastê

    ResponderExcluir
  3. Então Amanda ainda bem que a semana tem apenas sete dias...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Fabiana adorei estar no seu blog, o povo cigano sempre me encantou. Que bom que voce está por aqui, seja bem vinda ao Descobridor Perdido.
    bj

    ResponderExcluir