sexta-feira, 4 de março de 2011

Grito rouco


Estou preso em meus sentidos,
ando off para o mundo.
Quase nascendo de novo...
rebento,
reinventando... eu!
mk - Descobridor Perdido


Para os dias que estão por vir...


Uma estrela brilha na brecha da noite
Clareando o calabouço de minh'alma
No escuro e sem voce
eu perco a calma
Hora amarga que me encharca
em seu açoite
A paixão me esquartejando com sua foice
E a garganta vomitando um grito rouco
Chamei tanto que eu quase fico louco
Quis mostrar um pouco do meu sentimento
Que uma noite sem voce é muito tempo
E uma vida com voce é muito pouco
JL - Uma noite sem voce

2 comentários:

  1. João Linhares, não o conheço, mas o respeito pelo poema. Coisa linda *-*


    Saudades, Márcio.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Meu bonito azul,
    Renasça qntas vzs preciso for, que o meu amor vai estar on, aqui para os dias que estão por vir.
    Bjão, meu e sem folia, mas com vinho branco.

    ResponderExcluir