sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Doce dia... de sexta!


O melhor dia da semana amanheceu azul, um lindo dia!
Lá fora a rotina da manhã me espera, e adoro. Os passarinhos estão empulerados no muro esperando comida, já mais atrás, os beija-flores estão na maior algazarra... "aí brother, nossa aguinha vem ou não vem?" Lá na frente os cachorros latem para pensamentos que por lá se atrevem a passar...como disse, um lindo dia... uma sexta feira azul de vida!
Hoje estou querendo minha rede e meu livro, estou lendo A Vingança de Christopher Reich, um bom livro, cheio de sonífero, leio meia página e...ZZZZZ. Mas persisto, quase um mes de leitura e consegui devorar 230 das 350 páginas do livro, até o final do ano termino o dito. Mas garanto, a história é boa... eu que ando cansado.
Então, lembrei que sou artista, tenho um atelie que está lá... na espera.
Afinal ser ou não ser, esta é a questão, e eu ... sou! Então vou-fui ... um lindo fim de semana pra TUS que passar por aqui.. bj meu.
Ops, calçarei meu all star e irei por aí... continuo apaixonado por Nando Reis e lendo voces... apenas com preguiça de comentar... logo passa... é isso!
mk

2 comentários:

  1. "lendo voces... apenas com preguiça de comentar."
    dois!!(rsrs)
    Boa leitura,boa sexta e muita inspiração.
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Cara,

    E eu, eu continuo apaixonada por todos os seus All Star, msm esse da cor de preguiça.

    Bjs meu de ilha pra tu

    ResponderExcluir