segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tempo mano velho...


Semana nova trás um mes também novo.... carga nova de esperança!
Tempo cinza, indeciso, será que vai chover?
Rola aqui pessoas estranha ao meu mundo, total invasores de privacidade.
São trabalhadores que se apossaram do meu mundo, parece que gostaram,não querem ir embora, ainda bem que minha paciencia está em dia... ando azul. Espero que o sol reine por aqui, e os trabalhos acabem para os invasores se irem... quero meu sossego de volta!
Final de semana foi de família... aniversário de sobrinho-afilhado e visita de irmão, cunhada e sobrinhas. Festa familiar, muito conversa jogada fora, bom para relaxar, rir e matar saudades.
Final de semana se foi, hoje é segunda-feira, que veio lembrar que lá fora os leões nos esperam. Que venham... estou pronto para enfrentá-los.
Boa semana!
mk

Tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Fernando Pessoa

3 comentários:

  1. Saudade desse seu canto sempre azul e iluminado, mesmo que lá fora prevaleça o cinza, e qto aos leões, matamos a pau....rs
    Bóra sonhar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh, e que seja uma semana linda e iluminada.
    Grande abraço Márcio.

    ResponderExcluir
  3. Nessa selva...
    Enfrentar leões é sina...
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir