sexta-feira, 21 de maio de 2010

tá né....


Dias corridos... tic-tac's que voam... já foram...
Então, tá'ssim.... corro prá máquina não parar, e estou sufocado!
Chegou a sexta-feira prá'liviar o stress, pero no mucho.
Aqui dias se alternam entre sol e chuva, e não estou falando de chuvinhas, mas algo destruidor... calamidades. Eu no meio do éspetáculo: cena 1111°, tomada 1, Horrores e Tragédias, sem scripit, eu..salvo!
Quero voltar para casa, minha casa é aqui!
Alí ao lado, segurança falha... lá se vai Picasso, Léger, Modigliani, Matisse e Braque, das obras, restaram as molduras. Êba!... Espaço nas paredes do Museu de Arte Moderna da Cidade de Paris, será que me escalo?!!!
Aqui leio na contracapa, coluna do DC- Diário Catarinense...
Celso Kamura - Cabeleireiro, ou hair stylist no jargão "metido à besta"
- explica a revista Rolling Stone as técnicas empregadas para melhorar o visual da pré-candidata do PT à Presidencia, Dilma Rousself, que segundo a própria revista ficou "menos bruta, gorda e arrogante".
Perfil perfeito para uma candidata a presidencia do país maravilha!
Arriba Brasil!
Salve Kamura, o hair stylist, metido a besta!
Eu!... eu vou passando... ao canto da boca escorre miligramas de cicuta... dose mortal aos menos desavizados.
Viva eu, viva voce, viva a sexta-feira... e que Deus nos ajude!!!
mk

10 comentários:

  1. Que Deus ajude principalmente aos refens de tragedias naturais...
    Bjos achocolatados e que seu final de semana seja doce.

    ResponderExcluir
  2. MK, vc esta terrívelmente sexta-feira. terrívelmente afiado. terrívelmente escrevendo, a cada dia, mais lindo.
    Divirta-se, meu artista tão querido.
    Bjs meu

    ResponderExcluir
  3. Amém!
    Bom final de semana entre pincéis e cores, sol e chuva, tempestade e calmaria.
    E que venha mais vida.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Lindérrérrimo TTÀ, que corpão heim...HAHAHA!!
    Que inveja da água, oh, God!!
    E que viva vc, mesmo, cheiiinho de talento e sensibilidades... lindo 4ever...HAHAHA!!
    Que texto dolorido e comovente, caramba...!
    Bjs mis desde vitória.

    ResponderExcluir
  5. passei pra te deixar um abraço (virtual - sic!)...
    Hasta Pronto!

    ResponderExcluir
  6. Ira... voce... sempre!!!!
    Amo tu
    bj meu

    ResponderExcluir
  7. Que venha a vida, Lila, pois a espero ancioso!
    Bj meu

    ResponderExcluir
  8. Minha deusa das bandas de Vitória, sabes como tenho maior carinho po tu... amo tu de verdade, esse corpito peguei emprestado, o meu é melhor rsrsrsrsrsrs é nós 4ever!
    Pata amo tu cara!
    bj meu

    ResponderExcluir
  9. Ô poeta, voce foi embora e nem disse tiau!
    Caramba como todo artista da escrita, chega e some assim...assim... como a chuva!
    Fiquei feliz de voce ter vindo!
    Volte tá!
    Abç meu

    ResponderExcluir