terça-feira, 11 de maio de 2010

...eis a questão.


...lá fora chove, faz frio! Dia típico de outono.
Com o tempo assim, mudanças de plano. Tinha planejado uma geral no atelie que está a pedir socorro, estado de vida-finda, prá minha sorte, não posso limpar...está chovendo! Oba!!! Vamos é bagunçar mais... Estou a viver dias de idéias, ações e poucos resultados, mais ou menos assim: idéia-registra-tenta-deixa prá lá-parte prá outra... bagunça tomando corpo. Depois de 3789 tentativas, algo surge e fico feliz...
Doce-vida de Descobidor Perdido, andar em circulo ao redor da mesa!
Mas chove e faz frio, minha cabeça borbulha, quer explodir, talvez implodir... hora de desacelerar... mandar a ansiedade criativa as favas e relaxar prá poder criar... nossa... isso é louco! Será que minha casinha ruiu?
mk
imagem google

7 comentários:

  1. Oi Márcio!

    Tudo legalzinho por aí?

    Caramba, que coincidência interessante!... Toda vez que apareço por aqui está um tempinho chuvoso.

    Ei, não vá ficar pensando aí que só venho quando tá chovendo e não há nada melhor pra fazer, tá? kkkk!!! É só coincidência mesmo.

    Melhor assim. Adoro uma chuvinha, acho que o dia fica bem aconchegante. E é assim que me sinto quando chego aqui.

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Era uma casa mt engraçada, não tinha teto, não tinha nada, mas era feita com mt esmero, na rua dos bobos, número zero!
    Somos os bobos das casas mais engraçadas e que bom, que somos, pq depois de 3789 tentativas, algo surge e somos felizes, com chuvinha ou sol.
    Adoro vc!
    MK, beijos meu

    ResponderExcluir
  3. Dizem por aí (rs) que o caos é necessário e faz parte da criação...então, curta seu caos interior, sua bagunça organizada...com certeza a "criação" está por ser parida.
    Bjs congelados.

    ResponderExcluir
  4. Então Tania, ou vc só chega na chuva, ou está a chover muito por cá! Isso que está acontecendo... muita água rolando aqui nas terras do sul!
    Bj meu

    ResponderExcluir
  5. É isso Lila... bagunçar se faz necessário para depois arrumar!
    Bj meu

    ResponderExcluir
  6. é verdade mesmo cara!!!
    ontem foi ano novo, hj ja é metade do ano, amanha vai ser natal de novo!
    o tempo voa!!!!!!
    mas é aí... como andam as coisas?!?!
    estou de volta ao blog... eu espero! rsrs
    com o blog novo e mais poemas
    passa lá me visitar ;)

    http://souvenirsdunreveur.blogspot.com/

    abraços

    ResponderExcluir