sexta-feira, 12 de março de 2010

Um dia sereno...


Sexta-feira azul, assim nasceu o dia aqui na Ilha da Magia, onde bruxas voam rasantes nas noites, lançando seus feitiços. Terra encanto!
O dia se faz sereno, azul!
Comecei com aquela rotina de sempre, mas nem por isso desagradável, ao contrário adorável! No atelie, trabalhos estão a secar, e fica difícil inventar qualquer coisa por lá. O jeito é buscar outras coisas para fazer, e como tenho!!! Mas vou ficar tranquilo, vou terminar o que comecei ontem, limpar o jardim, depois só Deus sabe, afinal hoje é sexta feira, dia dos encantos e das surpresas.
Bom... o dia lá fora está azul e me chamando para a vida, então vou lá!
Vou deixá-los com uma citação de Jacson Faller, do blog outono morto, que conheci a pouco por indicação da Sofia, do blog gritos nus , e vale passar por lá. É isso!
mk

À noite, quando finjo sério,
Deito-me às iras e adormeço.
Jacson Faller

6 comentários:

  1. que buena aria que tiene vc com esto post,
    deixa que hoje está nevando aqui em Viena

    ResponderExcluir
  2. Kindermann, eu estava acompanhando apenas o teu (ótimo) "meu mundo meu avesso" e hoje, quase que casualmente, encontro este outro espaço... cara, gostei do tom do teu texto (diria que até musical)... e, claro, também de tu teres citado Outono Morto. Certamente voltarei! Bis balt!! Jacson Faller.

    ResponderExcluir
  3. Meu mais que querido MK, algum tempo longe e muita saudade, mas volto com alegria de ver esse mundo azul seu.
    Quantas coisas pra viver, o tempo diminui, mas a gente sempre encontra um cantinho no tempo pros afetos.
    Cara, saudade. Bjs meu

    ResponderExcluir
  4. Meu frio em breve chegará!!
    Bj prá voce Laura

    ResponderExcluir
  5. Ira, que sdd de vc... de teus escritos.
    Bj meu

    ResponderExcluir