quarta-feira, 24 de março de 2010

...sou sol.


Lá fora chove, um dia cinza com ar de melancolia, outono mostrando sua cara...
Como sou sol, fico metade em dia de chuva... um vazio me invade, fico cinza também!
Hoje aqui está um ar de segunda-feira, ontem foi feriado, aniversário da terra encanto. Floripa comemorou seu aniversário com um dia radiante, de azul intenso e um calor gostoso que te convidava a desbravar as belezas dessa terra de morro, mar e magia, uma verdadeira ilha! Assim fiz... coisa que adoro, sair por esses caminhos alucinantes dessa ilha da magia. Mas o feriado acabou... o sol foi embora.... e cá estamos numa quarta-feira com cara de segunda-cinza.
Mas o dia está apenas começando, quem sabe o sol aparece tornando esse dia azul e eu também!!!
Fico assim, cinza na esperança...
mk

6 comentários:

  1. O melhor sol, está dentro de você.
    Bjos achocolatados!

    ResponderExcluir
  2. não ser cinzento, você tem um sorriso dentro de você e lo trasmite a los outro, ya te lo dicho outra vez que vocé tiene una buena aria :-)

    un beijo!

    ps: el trabajo a riba esta buenissimo me incanta

    ResponderExcluir
  3. MK, esse cinza é só pra dar mais charme pro azul.
    Adoro vocêsol, com alma e arte, sem deixar de lado qualquer metade.
    Meu amigo querido, com vc por aí, eu tenho certeza que a ilha continua a brilhar.
    Bjs meu

    ResponderExcluir
  4. As vezes fico nublado Sandra!
    Bj prá vc tbm...com chocolate!!!

    ResponderExcluir
  5. Laura, as vezes é bom ficar cinza prá saber quão importante é o azul!
    Bj meu

    ResponderExcluir
  6. Voce... sempre encatadora!
    Obrigado Ira, por fazer parte desse meu mundo!
    Bj meu

    ResponderExcluir