quinta-feira, 5 de julho de 2012

Vida que te quero.





Assim passam os dias, meses, anos e as décadas. Meu jeans surrado , conta história de juventude e sorri.

O tênis, deixou marcas que arranharam o chão em fortes cicatrizes, nada volta, tudo acelera e o hoje é ontem. O espelho me desenha com cara que sei ser minha mas não reconheço. Meus cabelos, quem tingiu? A camisa que ontem usava na balada e me deixava com jeito de sonhos e planos, está apertada. Quero gritar... Me quero de volta!...

Quebro o espelho e me vejo assim... Jovem, com outras camisas, outros sonhos, outros planos, fico feliz, a vida me aquece, vou comprar um tênis novo.

Feliz Aniversário, Tato.


mk

3 comentários:

  1. Se é pra dar parabéns? eu te dou mesmo é um abraço, daqueles que quer agarrar o mundo e a gente aperta, e aperta, pra caber tudo que há de bom nele, só pra compartilhar, só pra ficar quietinho, ali, com o coração em pulos, na alegria de ter próximo ao peito, um amigo lindo e azul.
    Bj gigante, amo tu!

    ResponderExcluir
  2. La ayuda que me brindaron el Sr. Pedro y su compañía de préstamos durante mi proceso de financiamiento fue rápida y honesta, tanto que recomendaría a cualquiera que busque un préstamo a una tasa asequible del 2% de rendimiento anual. Pedí prestados USD 750.000. de su compañía de préstamos que quiero utilizar para financiar mi negocio, el Sr. Pedro trabaja con una compañía de préstamos de buena reputación que otorga a todos un préstamo para negocios y préstamos personales a través del correo electrónico de contacto; (cf-loans@outlook.com)
    WhatsApp +393510140339

    ResponderExcluir