quinta-feira, 8 de setembro de 2011

chove, chuva,chove...



Chove, chuva, chove.

Aqui os dias estão assim... molhados. Temporada de chuva, minha terra que é sol, fica triste e se desmancha em deslizamentos e alagamentos, tristeza de dar dó...

Estou colocando minha vida em dia, aos poucos as coisas entram nos eixos, e acho o trilho certo. Por enquanto estou em fase de buscas, acertos e erros andam juntos me mostrando o caminho, e sigo... porém, não esqueço que a vida é doce, e a cubro de azul, mesmo quando a chuva insiste lá fora... estou de bem...

mk

2 comentários:

  1. Dá um aperto no coração ver o céu acertar as contas com a terra.
    Ficamos aqui em oração.

    ResponderExcluir
  2. meu bonito azul, que saudade! A dor pegou meu corpo de jeito. Tive que sossegar na marra, mas não te deixo, jamais!
    A vida ta legal? os meninos? A arte?
    Li sua proposta de casamento. Adorei e vou cobrar. Quero ver meu alfabeto na sua tinta.
    Bj meu, grandão
    Amo tu

    ResponderExcluir