sexta-feira, 29 de abril de 2011

Do jeito que é...



Logo de manhã, Bom Dia!!!.... Logo de manhã, Bom Dia!!!... Foi a música que me surgiu ao abrir a janela. Um dia azul, céu em brilho intenso, o sol amarelinho fixava as cores das coisas e alguns floquinhos de nuvens persistiam aqui e acolá... um dia de sexta-feira-azul, parecido comigo, que hoje me sinto sol.

Logo cedo fui passear com Kimmy Maria e Keckyo Joaquim, quando percebi que a chuva que caiu durante a noite, deixou seu vestigio, formou uma pequena poça em frente de casa, nela dezenas de passarinhos festavam-se em um alegre banho matinal, para deleite de kimmy e keckyo que saíram correndo em algazarras junto aos passáros, que claro, não são bobos, se debandaram... para voltarem em seguida e o banho continuar...coisas simples que me encantam e tormam-me azul, sol!

Lá do outro lado, nas terras da rainha, o príncipe Willian e Kate se casam, por aqui me sinto rei, dono de mim, em minhas terras, onde posso ver, sentir e respirar, o ato da vida se consumando, em scripts reais e encantadoramente simples, azul, sol... Vida!

Lindos dias....azuis.

mk

2 comentários:

  1. e os melros novos, na primavera deste lado do Atlântico, já reviram as pedrinhas em busca de uns bichinhos para comer... são tão novinhos que ainda não têm medo dos humanos e se aproximam mais da janela do meu carro enquanto fico na sombra da árvore roendo uma maçã e aguardando a hora de retornar ao trabalho... que bom saber viver os dias tal qual eles são...

    ResponderExcluir
  2. Meu bonito azul, mais azul do que nunca,
    Adoro quando vc é festa e brilha assim quentinho como o sol.
    Uma semana de rei e bjs meu

    ResponderExcluir