terça-feira, 11 de janeiro de 2011

... o sol...


Enquanto eu vivo, o dia se faz azul,
sem turbulencias, calmaria no ar...
Por aqui rolou até Amy Winehouse,
entre outras loucuras ,
que impulsiona para os dias ficarem redondos,
straight line... dias felizes de verão!
Eu ando assim, querendo abraçar o mundo,
mas conheço meus limites e me subordino.
Ah... meus quereres!
Tudo posso, tudo quero... vida-verão-viver, e como vivo,
todos os dias como único que sei que são.
Nem a unha do polegar da mão esquerda,
que vai do preto, passa pelo roxo e azul ,
resultado de um bela trancada na porta,
que me fez ir ao céu, ver estrelas e chamar Hitler[!?] de Filho da Puta,
me deixa triste em dias azuis de verão... o sol brilha.
mk

Um comentário:

  1. Cara, como te entendo! Os quereres... abraçar o mundo é o melhor sentimento, o que nos impulsiona pra vida, ainda que a gente saiba dos limites.
    Mts dias azuis pra vc, que é de um azul mais que bonito.
    Amo tu, baby
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir