sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


ah!
O amor é quem encosta
e beija, abraça, pisca.
Companhia sem ser, presença sem ter,
saudade sem estar longe.
MR

5 comentários:

  1. Ah, que fofo *-*


    Má, que tu tenha então um Natal lindo, sem essas tristezas que nos acometem em pleno dia 24. Que seja tudo vermelho, luzes, comida e sorrisos. E se você voltar só depois do dia 1°, que você tenha uma passagem pro próximo ano muito abençoada.


    Aquele beijo, muito amor.

    ResponderExcluir
  2. Meu bonito Azul,

    Estivemos sempre juntos, aliás vc chegou pra mim, quase no msm tempo em criei meu blog e eu por vc, já me apaixonei, já desapaixonei, já te dei poesias, já te dei silêncio, mas uma coisa sempre ficou, esse amor que tenho pelo que vc é, com todos os seus all star, com toda essa alma linda de artista, com todo o seus traços azuis que fazem minha vida virar um belo dia de sol.
    Te desejo, não só em dias de festas, mas por todo ano, como sempre faço, que é estar aqui, uma vida boa, um amor que te faça feliz, mta inspiração no trabalho e paz pra saborear tudo isso.
    Bjssssssssssss, meu

    ResponderExcluir
  3. querido Marcio, obrigado muito, feliz navidad para voce tambien

    um beijo

    ResponderExcluir
  4. Querido amigo Marcio, muita paz!
    É sempre um prazer visitar seu espaço. Quando desejar faça-nos uma visita e não deixe de emitir seus comentários, pois serão importantes para a edificação de todos que nos acompanham.
    Venho desejar a você um feliz Natal, pleno de alegria e felicidade com muita paz, harmonia, crescimento e realizações espirituais.
    Sabemos que Jesus não nasceu no dia 25 de dezembro como comemoramos, mas isso pouco importa. O que realmente importa é o seu significado: demonstração de um Deus amoroso que enviou Seu próprio Filho ao mundo para resgatar os perdidos, nós, eu e você.
    Natal é tempo de renovação espiritual. Não fujamos ao nosso destino, mas a exemplo do Mestre, sigamos os Seus passos, amando a todos que nos cercam, compartilhando o que temos com os necessitados do corpo e da alma: uma palavra amiga e um gesto de carinho muitas vezes valem mais que um alimento para o corpo físico. Agindo assim o Natal terá efetivamente um valor mais importante que a entrega de presentes e as comemorações exteriores que uma grande parcela pensa ser o mais importante, marcará o inicio de uma nova caminhada com o Senhor.
    Que possamos no ano se inicia prolongar esse sentimento de fraternidade e de amor ao próximo que tão de perto nos fala ao coração quando essa data tão significativa para a Cristandade se aproxima.
    Que Deus te abençoe grandemente e a todos que procuram através do testemunho de vida e da mensagem do Cristo transformar esse mundo em um mundo melhor, onde as pessoas se amem e se entreguem ao Senhor.
    Que ao final de 2011 possamos dizer: Valeu a pena seguir a Jesus e testemunhar do Seu amor.
    Muita paz!
    Ben Baruch

    ResponderExcluir
  5. Marcio

    Você sumiu cara. Feliz 2011.

    Abração

    ResponderExcluir