quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dia a dia


Com a chuva que persiste em cair desde ontem, a vida continua, meio molhada mas tudo bem!

Eis que ontem por causa dessa mesma chuva esqueci de colocar comida para os passarinhos, e tenho aqui em minha casa um pardal que cada vez que me vê faz uma algazarra, veio até a porta da cozinha para lembrar-me que o comedouro estava vazio. Então só restou fazer sua vontade, água que Deus manda e uma boa molhada, mas meus passarinhos alimentados. Estavam lá, esperando: pardais, rolinhas e canários empuleirados no muro.

Foi colocar a ração e a festa estava pronta! Ai me perguntei: como pessoas podem prender esses bichinhos em gaiolas? Privá-los de sua liberdade, poderiam tê-los soltos, cantando felizes e fazendo parte do seu dia-a-dia, mostrando a voce que felicidade é isso, o passarinho que te dá um bom dia logo de manhã, a chuva que cai lavando e alimentando as plantas, o prazer de ver surgir um novo dia.

Chuva, passarinho, novo dia, eu, voce. Ah!!! Deus existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário