quarta-feira, 20 de junho de 2012

...




...por Amor





Uma caneca de café, o computador, eu sem saber direito por onde começar.... sei que lá fora o dia chora em pequenas gotículas que molham a terra e as plantas que se encontram em estado de dormência devido a estação, mudanças estão por vir, inverno que chega.


O frio e a chuva não impede a rotina da manhã, essa que faz os dias sorrirem, e os tornam especiais e tão desiguais, rotinas-desiguais.


Confesso que deixei muitas coisas de lado em pról de algo bem maior.


A chegada das crianças viraram minha vida de cabeça para baixo, aos poucos estou nivelando e me reinventando, para algumas coisas puxei a freio, para outras acelerei, o que me fez balançar bastante, enfrentei grandes turbulencias, mas a história da vida não se escreve assim? O importante é que estamos sobrevivendo, conhecendo as manhas e saboreando as descobertas boas, as desagradáveis...a gente dribla. Somos nós com fome de viver... querendo recuperar algo que não foi nos dado... os passos até a chegada. Quantas dúvidas, perguntas sem respostas... eu querendo ser colo gigante, com braços de abraçar e fazer esquecer algo que sei ser cicatriz, tatuagem que rasga a pele... Sei que há um novo brilho nos olhinhos que me olham e sinto o amor me raiar... luz dos olhos deles... esperança e força para os meus. Quero, preciso, sei que serei vencedor... olhares brilhantes e sorrisos reais serão meu troféu. A plantinha cresce, e nós também...


mk


4 comentários:

  1. Quanta saudade de vc! Tão bom tê-lo de volta! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Meu bonito azul, se vc já era especial, depois dos meninos, essa tua alma ficou ainda mais azul e meu gostar maior.
    Não é fácil essa responsabilidade, mas esta tem sorrisos, braços, beijos, mts beijos, tem eu te amo, tem colo e calor gostoso que se instala no peito da gente fazendo com que qualquer dificuldade tenha a aparência de uma chuva miúda e passageira.
    Eu desejo a vcs amor demais, para que essa família cresça sempre azul.
    Bom demais ver vc voltar aqui!
    amo tu, bj meu

    ResponderExcluir
  3. Muito tempo sem você, Márcio. Você nos faz falta. Muita.
    Muito bom ver vocês e as crianças. Criança é fogo, é gelo, é tudo quanto é sensação, né? Mas é bom, criança eleva a alma, faz a gente aprender. Acho que a gente mais aprende do que ensina. É lindo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voces vieram.
    Si, Ira e Marcelo,
    sempre bom a companhia de voces
    Bj meu.

    ResponderExcluir