sexta-feira, 2 de março de 2012


O dia nasceu macio, e um azul intenso toma conta de toda a paisagem.

Agora cedinho, rotina executada, vou pro atelie, não pretendo criar nada, mas dar um geral, está precisando, assim como a vida... tenho andado ocupado comigo, arrumando minhas tralhas(gavetas), vendo o que fica e o que vai embora, por vezes precisamos tomar atitudes, e estou tentando... atitude, esse é o segredo da vida.

Família cresceu e confesso está bem melhor agora, é claro que em alguns momentos sinto falta do meu silencio... do meu estar vazio... do meu ser meu.

Mas agora, o meu ser meu, é ser nosso. Estou literalmente em estado de glória ( por vezes conflitante) com isso, acho maravilhoso esse fato, e é fato, assumido.

Estou colhendo dias azuis, com algumas tempestades no percorrer, mas azuis predominantes. E la nave vá...


Hoje me deu saudade e vontade de passar por aqui...


Azul...


mk

Um comentário:

  1. Ah, meu bonito azul! sempre sinto sua ausência, mas sei que a vida é ligeira e temos que dar conta das escolhas, das atitudes, das consequências, mas tb sei que, apesar desse novo barulho em sua vida, seus dias ficaram mais cheios de amor. Fico feliz por vc.
    Amo tu, bj meu

    ResponderExcluir